quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Carlito

A beleza. Vejo nele a beleza.

Retiro-o do negro covil no qual repousa.  Apoio-o em meu colo.

Seu corpo é denso, parte negro, parte claro.

Seu corpo é pesado e ostenta marcas para fazer distinções.

Passo delicadamente meus dedos em cada um dos seus fios.

E toda vez que o faço, sons saem.

Sons graves, impactantes, que fazem meu torso tremer.

Sinto cada vibração que emana de cada passar de dedos.

Com imenso gozo, tiro deste belo ser as mais diversas emoções que a mim são possíveis de tirar.

Raiva, amor e tristeza são possíveis de escutar de cada vibração que se sustenta no ar.

Cada sentimento transformado em melodia. Cada melodia transformada em um sentimento.

Dedico estas palavras ao meu amado e estimado amigo: Carlito, o contra-baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário